A Polícia Civil investiga o desaparecimento de uma jovem que sumiu após sair para comemorar o aniversário de uma amiga em um barzinho de Guarujá, no litoral de São Paulo. De acordo com testemunhas, Thamires de Araújo Jesus, de 25 anos, ficou no estabelecimento após as amigas irem embora e foi vista sendo levada por dois homens.
O desaparecimento ocorreu na último sábado (22). Thamires mora na cidade de Mauá, na Região Metropolitana de São Paulo, e estava hospedada na casa de uma amiga, Paola de Oliveira, no bairro Pae Cará, em Guarujá. A vítima estava acompanhada por outras quatro pessoas e não estava com celular ou documentos pessoais.
Paola conta que, após as comemorações, Thamires decidiu ficar no bar enquanto a maior parte das outras participantes decidiu ir embora. "Era quase 5h e a gente decidiu sair, mas ela quis ficar. Eu precisava vir, porque meus filhos estavam com a minha mãe e ela precisava ir trabalhar, então deixei ela lá com outras duas meninas".
"Começamos a ficar preocupadas porque ela não voltava para casa, as meninas que ficaram com ela falaram que também foram embora, mas a Thamires não queria ir, então ela ficou. Começamos a procurar em todo canto, mas não a encontramos. Algumas pessoas disseram que dois homens ofereceram para levar ela embora, mas ninguém tem certeza", afirma Paola.
O caso foi registrado pela mãe de Thamires, Marinalva Aparecida, no 2º Distrito Policial de Mauá. A mãe vítima conta que ficou sabendo do desaparecimento no mesmo dia, após ligar para saber da filha. "Liguei para perguntar da Thamires e a Paola avisou que ela tinha sumido, sem avisar para onde tinha ido".
"Ela tem quatro filhos, um de nove, um de seis, outro de três e um bebê de um ano e seis meses. Todos perguntam pela mãe e querem saber onde ela está. Estamos todos desesperados aqui. Tem gente falando que ela foi levada, que se envolveu em uma briga, estamos muito preocupados. Eu só quero saber se ela está viva, se está bem, não aguento mais. É muita agonia", finaliza.
A reportagem em contato com a polícia para obter mais informações sobre o andamento das investigações mas, até o fechamento desta reportagem, a jovem ainda não havia sido localizada. Imagens de câmeras de monitoramento serão analisadas para tentar identificar o caminho que a jovem fez e se estava acompanhada quando deixou o local.