ESTUDANTE DE DIREITO QUE MORREU EM ACIDENTE NO INTERIOR DE SÃO PAULO ERA FILHA DE POLICIAIS
Principais notícias do Dia
Publicado em 11/11/2021

A estudante de Direito de 21 anos que morreu após um acidente na Rodovia Régis Bittencourt, em Registro, no interior de São Paulo, era filha de uma policial civil e de um policial militar, segundo confirmado nesta quinta-feira (11). A vítima, identificada como Emilly Moura de Farias, morreu no local.

O acidente ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (10), no bairro Agroucha. Policiais rodoviários federais apuraram que a estudante seguia pela pista Norte, na altura do Km 456, quando perdeu o controle do veículo, invadiu o canteiro central e atravessou a pista Sul, capotando o carro e atingindo outro automóvel. Além da vítima fatal, outra pessoa ficou ferida.

De acordo com a Arteris, concessionária que administra o trecho, como reflexo do acidente, chegou a haver interdição da faixa 2 da via e do acostamento. A vítima morava em Cajati, cidade localizada próximo a Registro, também no Vale do Ribeira.

Segundo a Polícia Civil, foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor pelo 2º DP de Registro.

 

Comentários