Um homem de 29 anos foi baleado, no último sábado (5), próximo a um bar localizado às margens da BR-262, no Bairro Sagrada Família. Uma mulher e uma criança, que não tiveram as idades divulgadas, foram atingidas de raspão. As vítimas foram socorridas por populares e encaminhadas à UPA de Nova Serrana. Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz ferido tem passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo, uso documento falso e adulteração de sinal de veículo.
De acordo com testemunhas, três homens chegaram no local em um carro e atiraram na direção da vítima, vindo a atingir também a mulher e a criança de raspão. Os criminosos fugiram.
Os militares saíram em diligências e abordaram o carro no Bairro Fábio Aguiar, que estava ocupado por um suspeito de 33 anos. Em continuação as buscas, os policiais localizaram o segundo acusado, de 23 anos.
A PM informou que o carro usado no crime estava com a numeração de chassi, número do motor, CRLV e placa adulterados. Os militares encontraram duas camisas usadas pelos suspeitos durante o delito e que foram visualizadas nas filmagens de câmeras de segurança instaladas próximas ao local do disparos.
De acordo com a PM, o homem de 33 anos tem passagem pelo crime de roubo. A dupla foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil (PC) de Nova Serrana. O carro utilizado no crime foi apreendido e encaminhado para pátio credenciado ao Detran.
A PM disse que continua as diligências para localizar o terceiro suspeito e solicita que caso algum cidadão tenha informação que leve a prisão do acusado, que repasse via 190 ou através do 181 - Disque Denúncia.