Um homem, de 24 anos, foi preso suspeito de estuprar uma mulher, de 20, no bairro Parque São João, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O rapaz foi flagrado pela esposa com a vítima na cama do casal, na noite dessa quarta-feira (2).
Segundo a Polícia Militar (PM), a jovem relatou que recebeu mensagens e ligações do ex-companheiro, que pedia que ela entregasse alguns documentos. Quando a mulher saiu do trabalho e foi até o local indicado, ela percebeu que o rapaz não estava em casa.
Como não encontrou o seu ex, a vítima perguntou a mulheres que estavam em um bar, próximo à casa dele, se sabiam sobre o paradeiro do homem. Após terem negado, elas convidaram a jovem para beberem juntas. O pedido foi aceito.
Enquanto bebiam, a vítima percebeu que o irmão do ex-namorado passou pela calçada. Então, aproveitou para entregar os documentos e retornou para o bar. Logo depois, o suspeito do crime chegou e se juntou a elas.
De acordo com a PM, a jovem informou que se lembrava da chegada do suspeito, que o conheceu no bar, e que estavam bebendo juntos. Depois, acordou nua na casa dele e não se recordava de como havia chegado lá. Por isso, teria sido estuprada. Eles foram acordados pela esposa do rapaz, de 31 anos, que entrou em casa por volta das 8h da manhã e, furiosa por descobrir a traição, agrediu a mulher e o marido. Os pertences da vítima, incluindo as roupas e um celular, foram queimados.
Ainda conforme a polícia, a jovem contou que eles ingeriram uma bebida com uma substância alucinógena. Nua e expulsa da residência do casal, a vítima recebeu roupas de um idoso que passava pelo local no momento da discussão até a chegada dos militares. A esposa do suspeito foi presa por lesão corporal e dano ao patrimônio.
Em relato à polícia, o suspeito confessou que eles beberam cerveja e usaram ‘loló’, além de terem se relacionado sexualmente de forma consensual e sem o uso de preservativos. Após ter sido agredido no rosto, ele foi encaminhado à UPA JK, onde foi atendido e liberado.
A vítima também foi ouvida e liberada depois de dispensar atendimento médico.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia e pode responder por estupro de vulnerável.
A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão Digital.