Um homem morreu depois de invadir três casas do bairro Goiânia, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Ele foi flagrado pelos moradores e tentou continuar a fuga, pulando entre os muros que dividiam os terrenos. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (4).
De acordo com a polícia, os militares foram acionados por volta das 19h, com a denúncia de que um homem estaria entrando nas casas do bairro. Houve buscas pela região, mas o suspeito não foi encontrado.
Quase três horas depois, os policiais voltaram a um endereço na região. A denúncia era de que o corpo de um homem teria sido encontrado dentro de uma casa. O imóvel foi invadido e teve um dos cômodos queimado. A vítima foi reconhecida pelos vizinhos como o invasor.
De acordo com o boletim de ocorrência, a fumaça que saía do local chamou a atenção dos vizinhos. Os moradores não estavam em casa no momento do incêndio. Os bombeiros foram acionados e combateram as chamas.
Durante os trabalhos, os militares encontraram o corpo da vítima dentro do quarto. A suspeita é que ele tenha perdido a consciência por causa da fumaça e morrido por asfixia. Conforme o relato da polícia, o rapaz foi encontrado agachado, atrás da porta, como se tivesse tentando se esconder de um suposta ameaça.
O cômodo ficou destruído. Os moradores ficaram assustados com o caso, porque o homem não é conhecido na região. O relato é de que, possivelmente, a vítima estivesse sob efeito de algum entorpecente.
O rapaz não foi identificado. O corpo dele foi removido e encaminhado para o IML de Belo Horizonte.