HOMICÍDIO É REGISTRADO NO POVOADO DE BURITIS
Um homem de 48 anos foi morto a tiros no Povoado de Buritis, na zona rural de Nova Serrana, nessa segunda-feira (28),
Testemunhas contaram aos policiais que um homem chegou ao local, sacou uma arma de fogo e atirou na direção da vítima.
Segundo a Polícia Militar (PM), populares entraram em contato com o Samu. Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana averiguou que o homem tinha perfurações provenientes de arma de fogo na cabeça, no tórax e já estava sem vida.
A Perícia Técnica da Polícia Civil (PC) foi acionada, compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo da vítima foi liberado para uma funerária da cidade.
caso será investigado pela Polícia Civil. Qualquer informação sobre a autoria do crime pode ser repassado pelo 190 ou 181 (Disque Denúncia Anônima).
PM PRENDE MULHER NO FREI AMBRÓSIO E TIRA ARMA DE FOGO DE CIRCULAÇÃO
Uma mulher de 18 anos foi presa, nessa segunda-feira (28), após ser abordada com uma arma de fogo no Bairro Frei Ambrósio.
Após receberem informações, os militares foram até o local e visualizaram a suspeita. A jovem foi abordada e ao realizarem uma busca nas imediações onde ela estava, os policiais encontraram uma pistola calibre .22, três munições do mesmo calibre e um celular de procedência duvidosa.
A moça foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, juntamente com os materiais apreendidos.
CORPO DE HOMEM QUE SE AFOGOU NO RIO PARÁ É LOCALIZADO NO POVOADO DE RIPAS, EM NOVA SERRANA
Os bombeiros encontraram, nessa segunda-feira (28), o corpo do homem de 59 anos que se afogou no Rio Pará no Povoado de Ripas, na zona rural de Nova Serrana, no domingo (27).
Os militares explicaram que usaram a técnica de varredura com poitas (vai e vem), ou seja, o mergulhador usa uma corda de fundo para se guiar e realizar a varredura completa do local.
Durante o uso da técnica, a cinco metros de profundidade em um raio de 10 metros do local de afogamento da vítima, o corpo foi localizado.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para os serviços técnicos. O corpo foi liberado e encaminhado para a funerária de plantão.