Amigos, políticos e famosos lamentaram nas redes sociais a morte de Jesse Koz, de 29 anos, conhecido por viajar o mundo com o cachorro dentro de um fusca, com placas de Balneário Camboriú. O golden retriever Shurastey também morreu no acidente de trânsito nos Estados Unidos, na segunda-feira (23). O cão tinha 6 anos e era uma celebridade na internet com mais de 500 mil seguidores no Instagram.
Em uma rede social, Fernanda Tavares, amiga próxima de Jesse, agradeceu o carinho recebido dos seguidores do aventureiro, que era acompanhado por mais de 400 mil pessoas no Instagram.
"Infelizmente, o Jesse e o Shurastey viajaram pra sempre! Tá muito difícil! Obrigada pelos sentimentos e carinho recebidos! Mas a verdade é essa", escreveu nesta terça-feira (24).
Ela terminou a publicação sugerindo que os seguidores façam o que Jesse ensinou durante a jornada pelos países: "Vamos viver, viajar, aproveita a vida, pois ela é apenas um sopro", destacou.
O marido de Fernanda, Matheus Menezes, informou que o casal de Guaíba (RS) costumava viajar para Balneário Camboriú para ver o amigo.
"Ele vinha aqui e nós íamos a Balneário", comenta. "Deixou uma grande história", complementa.
Agora, os amigos aguardam informações a respeito do translado do corpo. As atualizações estão sendo repassadas por uma tia de Jesse, que acompanha o caso de perto.