Uma briga no trânsito, na noite dessa segunda-feira (30), envolvendo um caminhoneiro terminou em troca de tiros com policiais militares, fuga e o veículo tombado na rodovia MG-223, em Cascalho Rico, no Triângulo Mineiro.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o homem discutiu com a mulher, passou a dirigir em alta velocidade, fugiu de uma abordagem policial e trocou tiros com os militares.
Com o tombamento do veículo, houve vazamento de gás da "cozinha" do caminhão, o que trouxe risco de explosão. "O botijão teve a válvula quebrada durante o acidente e por isso houve o vazamento", relataram os bombeiros militares.
Acidente
Segundo testemunhas, depois de uma discussão com a esposa, o caminhoneiro saiu dirigindo em alta velocidade e descontroladamente. O condutor não obedeceu à ordem de parada da Polícia Militar e, ao tentar fazer a conversão no trevo de Cascalho Rico, perdeu o controle da direção e o caminhão caiu em uma ribanceira. O motorista foi atendido pela Ecovias, concessionária que administra o trecho.
Durante a fuga, o motorista teria trocado tiros com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e danificado várias propriedades rurais no caminho.