Maior artilheiro do Atlético em edições da Libertadores, o atacante Hulk passou em branco no primeiro duelo da terceira fase preliminar do torneio de clubes mais importante da América do Sul, mas não lamentou o empate em 1 a 1 com o Millonarios, na Colômbia.
Em entrevista exclusiva à Itatiaia, logo após a partida desta quarta-feira (8), o camisa 7 falou sobre a entrega do time em campo, mas aproveitou para elogiar o bom time colombiano.
"Queríamos ter saído daqui com a vitória, mas sabíamos que Libertadores é jogo pegado e nenhum é fácil. Tive aquela oportunidade, num grande passe do Dodô, e a gente não acostumado com a altitude, pois a bola pega mais velocidade. Fui muito confiante, mas poderia ter levado ela. Mas a gente vai aprendendo com isso, nestes países. Tivemos entrega e o controle do jogo, agora teremos a nossa torcida para decidir em casa", destacou Hulk.
"Hoje mesmo no jogo, com 20 minutos do primeiro tempo, pensei: 'poxa, estamos evoluindo demais'. Se formos comparar com o time do ano passado, temos cinco ou seis jogadores diferentes titulares. Conseguimos ter um entrosamento acontecendo cada vez mais rápido. Temos confiança um no outro", acrescentou o atacante.
Perguntado sobre o segundo jogo, marcado para quarta (15), Hulk destacou a presença da torcida e o que o Galo deve fazer para conseguir a classificação para a fase de grupos, que vale 3 milhões de dólares (R$ 15 milhões).
Será um jogo muito pegado. O fator casa será muito importante e esperamos aproveitar melhor as oportunidades e fazer um grande jogo", finalizou.