HOMEM SAI DE CASA PARA COBRAR DÍVIDA E É MORTO
Principais notícias do Dia
Publicado em 04/04/2023

Um homem, de 36 anos, identificado como Júlio César, foi morto com diversos disparos de arma de fogo no bairro Vila Paris em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu durante a noite dessa segunda-feira (3).

Policiais foram acionados por testemunhas até à Rua Outono, onde já encontraram a vítima sem vida. De acordo com a perícia da Polícia Civil, o homem levou tiros na cabeça e no tórax, que não puderam ser contabilizados. Estojos de munições calibre 380 foram recolhidos próximos ao corpo. 

Uma testemunha viu um carro modelo Peugeot 206 sair em alta velocidade da rua onde ocorreu o crime, seguindo sentido a BR-040. Ao seguir o trajeto que o carro tinha feito, acabou encontrando o corpo da vítima. 

Pouco tempo após a chegada da polícia ao local, foi repassado aos militares que um carro do mesmo modelo descrito pela testemunha tinha sido encontrado queimado em uma rua do bairro Ouro Branco, também em Contagem. 

Ao entrar em contato com o proprietário do carro, a polícia descobriu que o veículo queimado estava com a placa clonada, pois o dono do carro original afirmou que o seu veículo estava na garagem de casa, sem qualquer tipo de alteração. 

Após diligências, os policiais conseguiram chegar na casa da vítima. A esposa de Júlio César atendeu os policiais, e reconheceu o homem assassinado como seu marido. Ela afirmou que por volta das 8h de ontem, Júlio saiu de casa para cobrar uma dívida e não voltou mais. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Comentários