Beatriz Silva Félix, mãe de Maria Cecília Silva de Souza, de 4 anos, encontrada morta no sábado (13) em Terra Rica, no Paraná, disse, em entrevista à RPC, que o pai da menina enviou uma foto da filha amarrada por meio de mensagens.
Além disso, Nadiro da Silva de Souza, enviou mensagens a ela enquanto a criança era considerada desaparecida. "Ela já está morta", dizia uma das mensagens. "Você nunca mais vai ver ela", completou.
A menina desapareceu na sexta-feira (12) pós o pai se recusar a devolvê-la para a mãe. O corpo dela foi encontrado no sábado (13) no Rio do Corvo, afluente do Rio Paranapanema, com sinais de asfixia.
Segundo o G1, a polícia acredita que o suspeito não aceitava o término do relacionamento com a mãe. O casal teria ficado junto por quatro anos.
A mãe fez aniversário no último sábado, dia que o corpo da menina foi encontrado. A criança fez 4 anos no último dia 7. Elas comemorariam o aniversário juntas.
Suspeito foragido
O suspeito segue desaparecido e a polícia faz buscas por ele. A Polícia Civil pede que quem tiver informações sobre o paradeiro dele entre em contato por meio dos telefones (44) 3441-1202, 190 ou 181.