Um homem, de 36 anos, foi morto após ameaçar a ex-companheira com uma faca nessa terça-feira (23) em Montes Claros, no Norte de Minas. Ele foi identificado como Rogério Rodrigues Meira.
Segundo a Polícia Militar (PM), a companheira dele, de 45, disse que ele pulou o muro de sua casa com uma faca com a intenção de matá-la, pois “não aceitava o fim do relacionamento”. A mulher correu para os fundos da casa.
Mas, ele conseguiu encontrá-la com a faca. Para se defender, a moradora pegou um pedaço de madeira, golpeou o ex na cabeça e saiu correndo para a rua gritando por socorro.
Ainda segundo o relato da moradora, pessoas desconhecidas entraram na residência, agrediram o Rogério e fugiram em seguida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou o óbito.
Questionada, a mulher disse sofria ameaças do ex-companheiro constantemente e até se mudou de endereço várias vezes. Ela foi presa em flagrante e conduzida à delegacia.
Durante o registro da ocorrência, a PM recebeu uma denúncia anônima que os autores do crime seriam dois jovens de 23 e 26 anos. Eles estão sendo procurados.