SUSPEITO ASSUME QUE OCULTOU CORPO DE ATOR
Principais notícias do Dia
Publicado em 01/06/2023

Dois homens foram indiciados pela morte do ator Jeff Machado, nessa quarta-feira (31). Jeander Vinícius da Silva Braga, de 29 anos, teve a identidade revelada pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) e confessou ter participado da ocultação do corpo do ator.

Jeander depôs na última sexta-feria (26) e foi indiciado por participação na morte de Jeff Machado, além da ocultação o cadáver. Segundo informações do g1, o suspeito conheceu o ator em um aplicativo de encontros e foi até a casa da vítima em 23 de janeiro.

Na casa do ator, os dois estiveram acompanhados por uma terceira pessoa, cuja identidade não foi revelada e que também não seria o outro suspeito do caso, Bruno Rodrigues. Jeander alegou que, após 15 minutos tomando banho, encontrou Jeff morto na cama, com um fio no pescoço.

Em depoimento, ainda segundo g1, Jeander afirmou que a terceira pessoa justificou a morte de Jeff dizendo que "é isso que faz com quem passa HIV para os outros". Depois disso, o suspeito disse ter sido obrigado a colocar o corpo do ator no baú e levá-lo para o endereço em Campo Grande, onde o cadáver foi encontrado.

A polícia não acredita que haja outra pessoa envolvida no caso e indiciou Jeander e Bruno pela morte do ator. A versão de Jeander também foi negada pelo advogado da família do ator, que afirmou que o depoimento foi fantasioso e tenta desqualificar Jeff.

Comentários