GANHADOR DO BBB DA TERCEIRA EDIÇÃO ESPANCA HOMEM ATÉ DESMAIAR
Principais notícias do Dia
Publicado em 14/06/2023

O campeão do BBB 3, André Augusto Ferreira Fontes, mais conhecido como Dhomini, invadiu um bar em Goiânia, em Goiás, nessa terça-feira (13), e agrediu o dono do local e o advogado dele. Enquanto o ex-BBB alega que entrou no estabelecimento após descobrir estar sendo “lesado”, o proprietário afirma que ele estava retirando móveis do bar sem ordem judicial quando, em dado momento, foi agredido por ele. As informações são do Splash.

Ao Splash, Artur Camapum, advogado do dono do bar, disse que o ex-BBB “invadiu o local” e começou a desmontar o estabelecimento. Os itens, segundo ele, foram colocados em um caminhão sem autorização judicial. O advogado explica também que Dhomini não é dono do comércio.

Durante as agressões, conforme Camapum, o dono do bar desmaiou. Ao ver o profissional gravando, o ex-BBB partiu para cima dele com socos na cabeça e nas costas.

"O Dhomini, simplesmente, partiu para cima do meu cliente, que estava agachado no chão. Não teve ameaça, não teve nada. Ele chuta o meu cliente, começa a espancar o meu cliente, que cai desacordado. A gente chega e ele parte para cima de mim", afirmou ao Splash.

A dupla registrou boletim de ocorrência contra o ex-BBB por lesão e furto.

Outra versão

Dhomini estava acompanhado do ex-sócio investidor do bar. Em sua versão, o ex-BBB alega que o dono do estabelecimento estava lesando eles. “Foi apenas uma discussão entre sócios de um bar que já estava falido. O sócio investidor se retirou da sociedade porque descobriu que o sócio que estava lá no bar na hora da discussão estava nos roubando”, disse ao Splash.

O ex-BBB comentou, ainda, que descobriu o roubo há meses e que tentou fazer um acordo amigável. No entanto, conforme Dhomini, na hora de assinar, ele se negava. “Tudo o que foi colocado lá (estrutura e equipamentos) foi o sócio investidor, que, inclusive, está com depressão por causa do prejuízo que levou no bar”, completou.

Dhomini afirmou que as imagens da agressão foram editadas e que apenas reagiu após ser ameaçado de morte.

Apesar de alegar fazer parte do negócio, Camapum disse que o ex-BBB era apenas “um prestador de serviço” e que ele vai ter que provar o roubo judicialmente.

Quem é Dhomini?

Em 2003, Dhomini venceu o BBB 3 - edição que teve Sabrina Sato entre os integrantes. Ela, inclusive, se relacionou com ele dentro do reality show. Campeão, ele levou para a casa R$ 500 mil, porém perdeu todo o prêmio em investimentos malsucedidos.

Após o reality, Dhomini tentou ser político duas vezes, sendo uma como vereador (2004) e outra como deputado estadual (2010).

No Instagram, onde acumula 301 mil seguidores, Dhomini se identifica como empresário da saúde e bem estar.

 

Comentários