SUSPEITO DE MATAR CHEFE DO TRÁFICO É ENCONTRADO MORTO
Principais notícias do Dia
Publicado em 15/06/2023

A Polícia Civil investiga o assassinato de um homem de 25 anos, conhecido como Shineray, encontrado morto na tarde dessa quarta-feira (14), na rua Gil de Oliveira Meireles, no bairro Céu Azul, região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O morador de uma casa ligou para a polícia ao olhar pela sacada e encontrar um corpo, todo ensanguentado, em frente ao seu portão.

O homem disse que não ouviu nenhum disparo, apenas o barulho de um carro manobrando. A vítima estava com o rosto inchado, os olhos roxos e com marcas de tiros na barriga, no peito, na cabeça, nos braços e nas nádegas, além de uma fratura em um dos ombros.

Os policiais perceberam gotas de sangue pela rua, que indicam que Shineray foi morto em outro local. Segundo a PM, o crime pode ter relação com a disputa por pontos de venda de drogas no Aglomerado da Mina, no bairro Sônia, em Ribeirão das Neves. Shineray é suspeito de matar três pessoas, entre as quais está o chefe do tráfico da região, conhecido como Gaúcho.

Desde esse homicídio, que resultou em uma guerra de gangues no aglomerado, ele estava jurado de morte, e escondido, segundo próprios familiares.

A mãe da vítima contou que, no último contato que teve com o filho, ele disse que havia sofrido uma tentativa de homicídio e estava escondido no bairro Céu Azul.

Suspeito

Durante os primeiros levantamentos, os policiais militares identificaram um possível mandante, um homem de 29 anos, que também seria membro de uma gangue do tráfico, e que ainda é procurado. Não há câmeras de segurança na rua para ajudar na investigação.

Comentários