Cruzeiro
O Cruzeiro enfrenta o Fortaleza nesta quarta-feira (21), às 19h (de Brasília), no Mineirão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é encarada como a oportunidade de o técnico Pepa encerrar o jejum de vitórias da Raposa na competição.
A equipe celeste não vence no Brasileiro há quatro jogos (Cuiabá, Flamengo, Atlético e Bahia). A última vitória na competição foi em 14 de maio, na sexta rodada, quando fez 4 a 0 em cima do América, como visitante, no estádio Independência.
O Cruzeiro é o nono colocado com 14 pontos conquistados em 10 jogos. O time celeste tem 46% de aproveitamento.
Cruzeiro x Fortaleza
Cruzeiro
Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado, Neto Moura e Mateus Vital; Bruno Rodrigues, Wesley e Gilberto.
Fortaleza
João Ricardo; Tinga, Titi, Brítez e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Lucas Sasha, Hércules e Pochettino; Thiago Galhardo e Lucero (Guilherme).
Galo
Quarto colocado no Campeonato Brasileiro e sob olhares do técnico Luiz Felipe Scolari, o Atlético volta a campo nesta quarta-feira (21), após onze dias de folga no calendário. A partir das 21h30 (de Brasília), o Alvinegro encara o Fluminense pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Apesar de ter se juntado ao elenco nessa terça-feira (20) e de já ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), Scolari ainda não deve estar presente à beira do campo, deixando o comando para o interino Lucas Gonçalves. Dentro das quatro linhas, Hulk e companhia terão a missão de manter o time no G-4 da competição mais importante do país.
Fluminense x Atlético
Fluminense:
Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz, e Marcelo; Thiago Santos, Martinelli, Lima e Ganso; Keno e Cano. Técnico: Fernando Diniz.
Atlético:
Éverson, Mariano, Fuchs, Jemerson e Guilherme Arana; Battaglia, Zaracho, Hyoran; Pavon, Paulinho e Hulk. Técnico: Lucas Gonçalves (interino).