Os corpos do casal Walther Reis Cleto Junior, de 51 anos, e Alessandra Aparecida Campos Reis Cleto, de 49, encontrados mortos em uma pousada do distrito de Monte Verde, no Sul de Minas, serão enterrados na manhã desta segunda-feira (26), em São José dos Campos-SP. A família suspeita de intoxicação por monóxido de carbono. No entanto, somente a perícia poderá confirmar o que provocou a tragédia.
O casal foi encontrado sem vida na manhã de sábado (24), em uma suíte da pousada Chalé Aroma de Jasmim. O dono do estabelecimento notou que a bomba de água do banheiro estava ligada por muito tempo, resolveu bater na porta, mas não foi respondido. Em seguida, ligou para a suíte, também sem sucesso. Sem resposta, o proprietário abriu a porta com a chave reserva e encontrou Walther e Alessandra caídos no chão. O socorro médico foi acionado e constatou as mortes. Em seguida, a polícia foi chamada.
Familiares e parentes lamentam a tragédia. “Tantos planos, tanta vida pra viver, tantas memórias pra criar com a gente. Tá doendo tanto, mas tanto. É uma dor física. Eu amo vocês com todo o meu coração", escreveu Bruna Campos, filha de Alessandra
“Não tenho palavras nesse momento tão difícil e de tanta dor. Que o Espírito Santo possa consolar o coração dos que ficam. Alê sempre foi um exemplo de mãe, mulher e professional para mim. Até porque ela também teve uma gestação muito nova assim como eu. Sempre admirei ela. É inacreditável, pois quinta-feira trocamos mensagens, ela respondeu stories e trocamos mensagem”, escreveu uma amiga.
A reportagem tenta contato com a pousada e aguarda retorno da Polícia Civil sobre o caso.
Dentista e piloto
Monte Verde é um distrito de Camanducaia que atrai muitos turistas. No dia 8 deste mês, o piloto Douglas Costa, de 42 anos, e da namorada dele, a dentista Mariana Giordano, morreram depois de passar pelo distrito. No entanto, eles tiveram febre maculosa contraída em um show em Campinas (SP).