O homem que confessou ter cometido nove assassinatos já ateou fogo na casa de uma ex-namorada. Essa é a informação revelada nesta sexta-feira (7), pelo UOL.
O garoto de programa disse ter aberto os botijões de gás da casa da ex, espalhado álcool pelo imóvel e ateado fogo três semanas, na zona norte de São Paulo. A casa estava vazia.
Prisão
Na última quarta (5), o homem foi encontrado em Franco da Rocha, na região metropolitana de São Paulo. Em depoimento, ele confessou que conhecia as pessoas por meio de aplicativo de relacionamento, usando o nome falso de Bruno.
Ele ganhava confiança e frequentava a casa de suas vítimas e, quando tinha algum tipo de desentendimento, matava as vítimas.
O suspeito teria dito que matava com uma faca de 15 centímetros ou com veneno de peixe.
''Estamos apurando se ele matou todas essas pessoas mesmo”, disse o delegado titular do 6º Distrito Policial, Roberto Krasovic, disse em entrevista coletiva.
As investigações começaram a partir da morte de um homem em uma casa alugada em São Bernardo em dezembro de 2022. O suspeito era o locatário e teria avisado a dona do imóvel que cometeu o crime.