Os pais do produtor Henrique Bahia, que morreu no acidente aéreo junto com Marília Mendonça, processam a equipe da cantora um ano e sete meses após queda do avião. Os familiares de Henrique buscam na justiça um reconhecimento de vínculo empregatício do profissional com a sertaneja, com quem trabalhou durante três anos.
O pai de Henrique, George Freitas, publicou em suas redes sociais um registro de seu filho, e na legenda confirmaram a realização de uma primeira audiência do caso no dia 5 de julho: "Hoje faz 20 meses da sua partida para o plano espiritual e coincidentemente a primeira audiência para reconhecimento do seu vínculo empregatício e seu filho ter algum direito como herdeiro"
George ainda pediu para que a justiça seja feita, afirmando que o seu filho vivia 24 horas em função do trabalho com Marília Mendonça: “Que a Justiça seja feita e que reconheçam o seu vínculo empregatício, em nome do seu legado, do seu profissionalismo e de tudo o que você representou para os que trabalharam e conviveram com você! Você não só trabalhava por um escritório/artista, você vivia 24 horas em função do seu trabalho, você deu seu sangue em tudo o que fez. Essa luta será até o fim de todos os seus familiares e amigos, meu gordo!”
Marília Mendonça e Henrique Bahia faleceram no dia 5 de novembro de 2021, após a queda de uma aeronave de pequeno porte na cachoeira de Piedade de Caratinga, próximo ao acesso da BR-474, na região do Vale do Rio Doce. Além dos dois, o piloto, o copiloto e o tio da cantora Abiceli Silveira Dias Filho também morreram.