A polícia investiga as circunstâncias da morte de um homem de 37 anos, dono de um bar no Bairro Nova Conquista, em Santa Luzia, na Grande BH. A vítima foi atingida por pelo menos 12 tiros enquanto estava trabalhando, na noite desta quarta-feira (20). Ele chegou a ser socorrido, mas chegou à UPA São Benedito sem vida.
Conforme testemunhas, dois homens em uma motocicleta preta pararam em frente ao local, o garupa desceu e efetuou os disparos. A vítima ainda tento se esconder, o autor continuou atirando e fugiu em seguida com o seu comparsa.
Testemunhas disseram que a esposa do homem está viajando. Até o fim da ocorrência, ainda não tinha sido localizada.
Outras testemunhas afirmaram aos policiais que, no passado, a vítima teve um desentendimento com o sobrinho, que foi dono do mesmo bar. À época, o local era conhecido como ponto de venda de drogas. Este sobrinho foi encontrado pela polícia e garantiu que não tinha mais nenhum problema com o tio há alguns anos, e que estava em casa quando o crime aconteceu. Ele foi ouvido e liberado.
Dentro do bar foi encontrado um pino de cocaína, além de três projéteis de arma de fogo. Ninguém foi preso até o momento.