O suspeito de estuprar a jovem de 22 anos após ela ter sido deixada inconsciente na porta de casa no bairro Santo André, região noroeste de Belo Horizonte, prestou depoimento e ficou em silêncio. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (7) pela delegada Danúbia Quadros.
“Ele foi preso em flagrante, prestou declaração na delegacia e usou do seu direito constitucional de permanecer calado. Depois disso, foi encaminhado para o presídio”, disse. O homem de 47 anos está detido desde domingo (30), após câmeras de segurança o flagrarem durante a madrugada pegando a jovem desacordada e levando-a até um campo de futebol. Quando foi preso pela Polícia Militar (PM), ele estava lavando a roupa suja de vômito.
Relembre o caso
A jovem foi estuprada após voltar de um show de pagode no Mineirão, no dia 30 de julho, e ser deixada na calçada pelo motorista de aplicativo que atendeu a corrida. Imagens de câmeras de segurança mostram o motorista de app tocando no apartamento mais de uma vez. Sem resposta, ele e um motociclista que passava pela rua deixaram a jovem na calçada. Pouco tempo depois, um homem passa e leva a vítima nas costas até um campo onde ela foi estuprada por cerca de 3 horas.