Uma mulher foi presa após matar o então marido com uma facada no pescoço, no distrito de Antônio Pereira, em Ouro Preto.
De acordo com o boletim de ocorrência ao qual o portal G1 teve acesso, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência que dava conta de que um homem identificado como José Geraldo SIlva havia sido morto com um corte no pescoço.
A suspeita do homicídio, esposa da vítima, se entregou à Polícia e foi presa em flagrante. Às equipes policiais, a mulher informou que agiu em legítima defesa e deu a facada no marido para se defender, já que o homem estava tentando enforcá-la. Ainda de acordo com a suspeita, o homem, que seria usuário de drogas e álcool, ainda tentou bater a cabeça dela na parede.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do homem de 43 anos, que teve o corpo encaminhado ao IML de Itabirito. A suspeita, de 53 anos, foi encaminhada para a UPA Dom Orione, na sede de Ouro Preto, onde recebeu atendimento médico, e foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.