Jovem que atropelou diversas pessoas em Juiz de Fora é indiciado por homicídio
Suspeito foi indiciado por três homicídios consumados e oito tentados
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) finalizou o inquérito policial que apurou o atropelamento no estacionamento do Estádio Municipal de Juiz de Fora após a realização do Torneio Leiteiro, realizado em (9) de setembro.
O motorista Geovani Schaeffer, que atropelou 12 pessoas e matou três, foi indiciado por homicídio triplamente qualificado, sendo três consumados e oito na forma tentada. Ainda conforme a polícia, o suspeito ficou em silêncio durante depoimento.
Segundo a polícia, a perícia técnica descartou qualquer tipo de defeitos ou falhas mecânicas no veículo uso por Geovani, no dia do acidente. Agora, o procedimento foi encaminhado ao Poder Judiciário.
Relembre o caso
O motorista Geovani Schaeffer atropelou 12 pessoas após se desentender e entrar em luta corporal com desconhecidos no evento 'Torneio Leiteiro das Campeãs', realizado no Estádio Municipal de Juiz de Fora. Após a briga, ele saiu do local, entrou no carro, um Gol branco, e avançou em uma área destinada a pedestres.
Três pessoas morreram em decorrência do acidente: Elear Maria Faião, de 59 anos, Dionízia Marinho Lopes, de 56 anos e Helena de Macedo, de 3 anos, que estava no colo de Dionízia e morreu menos de dois dias após a tragédia.
Em alta velocidade, ele ultrapassou as estruturas metálicas e só parou quando colidiu com dois veículos estacionados atrás do palco. O motorista foi espancado e levado sob escolta policial para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS).