' PREDADOR SEXUAL ' ATACOU OUTRAS MULHERES EM MESMO LOCAL
Principais notícias do Dia
Publicado em 11/11/2023

O homem que tentou estuprar uma mulher na Zona Sul de São Paulo, que foi salva pelo motorista e passageiros de um ônibus, é suspeito de tentar violentar outra mulher. Essas são as informações divulgadas nessa sexta-feira (10) pelo G1. Até o momento, ele não foi preso.

Conforme a Polícia Civil de São Paulo, em 3 de novembro, no Jardim Patente, a mulher contou que foi abordada e que o homem teria anunciado um assalto. Quando ela disse que não tinha dinheiro, foi levada pelo suspeito até um carro, que estava coberto por uma lona.

O suspeito tentou forçar a mulher a entrar no carro, mas a vítima empurrou o homem e uma outra mulher que estava na rua interveio e entrou em luta corporal com o suspeito.

Relembre o caso

Uma mulher foi salva de uma tentativa de estupro na Vila Mercês, na Zona Sul de São Paulo, depois que passageiros e o motorista de um ônibus perceberam que ela estava em perigo. O caso aconteceu no fim do mês passado e viralizou nas redes sociais nesta semana por causa da divulgação das imagens de câmeras de segurança.

Pelas imagens, a mulher está sendo coagida pelo criminoso. Ela derruba a bolsa e é enquadrada pelo suspeito, quando um ônibus passa pela rua. O veículo trafega mais devagar e para quando a mulher e o criminoso viram a esquina.

Na sequência, o motorista e outros passageiros, incluindo uma mulher, descem e vão em busca da vítima da tentativa de estupro. O homem discute e vai embora do local.

O caso está sendo investigado pelo 26º Distrito Policial de São Paulo, no Sacomã. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a vítima tem 39 anos e relatou que estava indo para o trabalho quando foi abordada pelo homem, que a ameaçou com um objeto perfurante.

 

Comentários