MARIDO CONFESSA AGRESSÃO E DIZ QUE MENTIU
Principais notícias do Dia
Publicado em 14/11/2023

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, confessou ter agredido a apresentadora durante uma discussão na casa onde eles moram em Itu, no interior paulista, no último sábado (11). Em entrevista ao Splash nesta segunda-feira (13), o empresário lamentou o ocorrido, disse estar “desesperado” quando foi para São Paulo e admite que “mentiu” ao conversar com Léo Dias.

"Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido”, recorda.

Segundo ele, após ocorrido, refletiu. “Falei: 'meu Deus do céu. Que coisa?' Desculpa o vocabulário: 'que cagad* que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede. Sei lá. Mas já foi".

Ao Splash, Alexandre disse temer a possibilidade de ser preso, o escândalo e chamou a briga de "desinteligência entre casais." Conforme ele, a única coisa do boletim de ocorrência que não é verdade foram as “cabeçadas.”

O empresário disse que vai aguardar a apresentadora chamá-lo para conversar e decidir o futuro do casamento.

Hostilizado

Em São Paulo, o empresário - que deletou ou arquivou todas as fotos das redes sociais - relatou que foi chamado de agressor por uma mulher em uma padaria.

"Eu preciso saber como é que vou viver. Sem vida social, sem vida digital. Eu fui tentar ir a uma padaria agora cedo e não foi agradável o que aconteceu lá dentro. Uma senhora de meia-idade bateu nas minhas costas e disse: 'Muito bonito. Bateu na sua mulher. Um homem do seu tamanho.' Eu só queria comprar pão francês. É daí pra frente, acabou. Acabou”, contou ao Splash.

Processo

Alexandre destacou que irá processar quem está o rotulando como “agressivo” e repercutindo trechos de vídeos do canal de Ana no Youtube em que ele aparece “irritado” com a esposa por ela decidir reformar o jardim. O empresário alegou que tudo ali não passava de uma “trolagem.”

“Todo mundo que está fazendo isso vai ter notícia minha com o advogado, tá? Isso tudo é trolagem, isso tudo é brincadeira, mas deixa o pessoal se fartar. Todo mundo que está se fartando, falando que aquilo era o meu comportamento normal, sendo que todo mundo sabe que aquilo é uma trolagem. Aquilo é uma brincadeira, aquilo é uma encenação mesmo”, pontuou.

Ana se pronuncia no 'Hoje em Dia'

Ana Hickmann, de 42 anos, quebrou o silêncio e falou sobre a agressão sofrida ao final do programa "Hoje em Dia", da Record TV, desta segunda-feira (13). "Antes de encerrar o programa, quero agradecer o carinho e apoio de todo mundo. Tá sendo um momento difícil pra mim, meu filho e minha família. Ainda não tô pronta pra falar a respeito. Assim que tiver pronta, tiver um pouco mais forte, eu prometo trazer tudo que tá aqui dentro do meu coração. De verdade, como eu sempre fui com todos. Um beijo grande e a gente se encontra amanhã aqui no programa. Obrigada a todos", disse a apresentadora.

No domingo (12), Ana Hickmann, por meio de sua assessoria, falou pela primeira vez sobre o caso em nota. No texto, a equipe da apresentadora confirmou que ela acionou a Polícia Militar e foi conduzida até a delegacia para prestar "esclarecimentos dos fatos." Além disso, no texto, a apresentadora agradece "o carinho e a solidariedade dos fãs."

Pouco depois, Alexandre Correa negou que tenho agredido a apresentadora com "cabeçadas" e pediu desculpas à família pelo ocorrido.

"Nota de esclarecimento: De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno [...] Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido", diz parte do texto.

Comentários