CUSTOMIZAÇÃO EM BMW PODE TER CAUSADO VAZAMENTO QUE CAUSOU MORTES
Principais notícias do Dia
Publicado em 02/01/2024

A Polícia Civil de Santa Catarina investiga a morte de quatro jovens mineiros, encontrados mortos numa BMW na rodoviária de Balneário Camburiú. A principal suspeita é que um vazamento de monóxido de carbono, causado por uma customização no veículo, tenha matado as vítimas intoxicadas.

O delegado Bruno Effori revelou que uma perfuração encontrada entre o painel e o motor pode ter sido causada por uma adaptação recente no veículo. “Nossa principal linha de investigação [trata de] uma fatalidade ocasionada por um defeito no carro”, afirmou à Itatiaia.

Familiares dos jovens revelaram à polícia que uma customização foi feita recentemente, no cano de escape do carro. Até o momento, a polícia não descarta outras linhas de investigação, mas a perícia já informou que não há sinais de violência nos corpos.

A namorada de um deles, que os encontrou no carro, prestou depoimento nesta segunda-feira (1º). A jovem disse à polícia que o tempo entre a última vez que conversou com as vítimas e o momento em que os encontrou mortos, com sinais de convulsão e sangue na boca, além de vômito, foi de cerca de 40 minutos.

Outros familiares dos jovens, que moram em Santa Catarina, estiveram com eles poucas horas antes das mortes. Conforme informado pela polícia, eles também serão ouvidos pela nos próximos dias para apuração do caso.

 

Comentários