A jovem, de 24 anos, que estava desaparecida desde a última terça-feira (2), em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira, foi asfixiada e semicarbonizada por um casal. Isso é o que diz a investigação da Polícia Civil de Minas Gerais.
Um homem, de 31 anos, e uma mulher, de 30, foram presos acusados de terem cometido o crime. O corpo da vítima foi localizado em uma mata no bairro Milho Branco, na zona norte da cidade.
Segundo a PCMG, na noite do desaparecimento, a jovem teria solicitado um mototáxi e um carro de aplicativo para um endereço no bairro Previdenciários. Como chovia muito, ela optou por cancelar o mototáxi.
Câmeras de segurança de um prédio no bairro mostravam a vítima chegando ao apartamento dos suspeitos, por volta da meia noite. Horas depois, o casal foi visto deixando o local com um embrulho grande.
Os suspeitos foram conduzidos à delegacia e confessaram o crime. Eles contaram que fizeram uso de bebida alcóolica e se desentenderam com a vítima. O homem ficou nervoso e a asfixiou até a morte.
Depois de matá-la, o casal colocou a jovem dentro de uma mala, no entanto, o corpo não coube dentro dela, portanto eles envolveram a mala em um cobertor, para que o corpo não pudesse ser visto.
Eles, então foram até o bairro Milho Branco e buscaram fósforos e álcool em um imóvel da família. Em seguida, se deslocaram a uma mata, atearam fogo na mala e a empurraram de uma ribanceira.
O corpo foi localizado pela PCMG semicarbonizado e com todos os pertences da vítima. Os suspeitos responderão por homicício, qualificado por motivo fútil, pela asfixia e feminicídio.