NOVA VITÓRIA FARÁ CRUZIERO REPETIR FEITO DO ANO PASSADO
Principais notícias do Dia
Publicado em 14/05/2024

Depois de ganhar por 1 a 0 do Atlético-GO e atingir três vitórias consecutivas na temporada, o Cruzeiro quer ampliar seu feito inédito no ano. Para isso, o time celeste precisa vencer o Unión La Calera-CHI, nesta quinta-feira (16), pela quinta rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana.

Invicto há quatro jogos (três vitórias e um empate), o Cruzeiro busca sua quarta vitória consecutiva em 2024. A última vez que o time celeste alcançou essa marca foi no ano passado.

Na temporada passada, entre 22 de abril e 6 de maio, o Cruzeiro, ainda comandado pelo técnico português Pepa, teve quatro vitórias em sequência. Na ocasião, o time venceu o Grêmio (Brasileiro), Náutico (Copa do Brasil), Bragantino (Brasileiro) e Santos (Brasileiro).

Trinca de vitórias

Pela primeira vez o Cruzeiro venceu uma trinca de partidas em sequência em 2024. Antes de bater o Atlético-GO, o Cruzeiro havia derrotado o Vitória por 3 a 1, no Mineirão, na quarta rodada do Campeonato Brasileiro; e venceu o Alianza-COL, na quarta rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana.

Três vitórias apenas uma vez em 2023

No ano passado, o Cruzeiro só conseguiu emplacar pelo menos três vitórias seguidas uma vez. E foi justamente quando teve quatro vitórias consecutivas.

Mais de quatro vitórias

O time celeste não sabe o que é somar mais de quatro vitórias seguidas desde 2022. A última vez foi com o técnico Paulo Pezzolano, na campanha do acesso cruzeirense à Série A do Campeonato Brasileiro.

Comentários