ÚLTIMO DOS 09 FUGITIVOS DO PRESÍDIO DE SANTA LUZIA É CAPTURADO
Principais notícias do Dia
Publicado em 16/05/2024

Deivid Antônio de Souza, de 36 anos, um dos nove detentos que fugiram na última do Presídio do Palmital, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi morto após trocar tiros com a Polícia Militar (PM). Ele era o único fugitivo do presídio que ainda não havia sido detido.

A polícia recebeu informações de que ele estava escondido em um sítio da cidade. Ao chegarem ao local apontado pela denúncia, no bairro Cidade Jardim, os policiais montaram uma operação de cerco e bloqueio.

Ao chamarem o homem pelo nome, ele se aproximou, usando uma lanterna. Os militares teriam visto que ele estava armado.

Segundo o boletim de ocorrência, ao identificar a presença de policiais, o homem correu para os fundos da casa, acompanhado pelos militares, que deram diversas ordens de parada ao suspeito. Tiros de aviso também foram disparados, após o homem fazer menção de que iria atirar contra os militares. relacionadas ao tráfico de drogas.

A fuga continuou até as proximidades de um rio, onde o suspeito atirou contra os militares. Revidando, os policiais acertaram o homem, que caiu dentro do rio. Ele foi socorrido ao Hospital de Esmeraldas, mas não resistiu. A arma usada por ele foi encontrada, assim como um celular e dinheiro, que estavam dentro da casa.

A Corregedoria da Polícia Militar acompanha o caso. Ele possuía passagens por pelo menos três homicídios, além de ocorrências.

Comentários