A morte do cantor Guilherme Leon, de 32 anos, após um acidente entre dois veículos, na madrugada desse saábado (18), na Rodovia Raposo Tavares, SP-270, em Mairinque, em São Paulo, cousou comoção na cidade.
Guilherme estava na pista sentido Sorocaba (SP), quando outro veículo invadiu a contramão e bateu de frente com o carro em que o cantor estava. Ele chegou a ser socorrido em estado grave e acabou morrendo no Pronto Atendimento. O cantor de Mairinque, voltava para casa após uma viagem a Goiânia (GO), onde tinha assinado seu primeiro contrato com uma gravadora profissional.
Guilherme se preparava para o lançamento de uma nova música. Sua esposa também no veículo atingido e foi encaminhada para o hospital com ferimentos moderados.
O motorista do outro carro fugiu do local, mas foi encontrado e encaminhado para a delegacia. As informações são do portal G1.
A morte do cantor ainda muito jovem e cheio de sonho causou extrema comoção na cidade, isso porque Guilherme, que estava juntamente com sua esposa no carro, era muito querido e tinha orgulho d elevar o nome da cidade em todos seus shows.