Um homem de 37 anos acusa a ex-namorada, de 27 anos, de tê-lo estuprado com um vibrador após o fim do relacionamento entre os dois. A mulher ainda teria filmado a cena de estupro e compartilhado o vídeo nas redes sociais. A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (7) em Muriaé, na Zona da Mata Mineira.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal ficou junto por cerca de dois anos, mas o homem decidiu terminar o namoro por conta das ‘crises de ciúmes, agressões e comportamentos indevidos’ da mulher. A mulher teria até mesmo jogado desincrustante líquido e tinta em cima do carro do homem. Eles tentaram reatar o namoro, mas voltaram a se separar pouco depois.
Na última quarta-feira (5), o homem estava usando as redes sociais quando viu um vídeo que mostrava a ex-namorada introduzindo um vibrador no ânus dele. Na gravação, a mulher ria e falava ‘tô doida pra jogar na internet’, enquanto a vítima, sonolenta, tenta afastar a mulher. O homem disse aos militares que não se lembra do fato, mas recorda que ingeriu bebida alcoólica junto com a então namorada e acredita que ela tenha colocado remédios na bebida para dopá-lo.
Além de publicar os vídeos nas redes sociais, a mulher ainda enviou a gravação para o celular do ex-namorado junto com um áudio em que dizia: ‘eu te falei que tinha um vídeo seu e ia te ridicularizar’. Pouco depois, ela ligou para ele pedindo para que ele não a processasse e ameaçando criar uma falsa denúncia de violência doméstica caso ele registrasse o boletim de ocorrência, pois, segundo ela, ‘a lei é a favor da mulher’.
O homem afirma que, por conta do vídeo, vem sofrendo humilhações e constrangimento. A ocorrência foi encerrada na 31ª Delegacia de Polícia Civil de Muriaé e o caso deve ser investigado.