A estudante Mariana Muniz Pereira, de 16 anos, foi encontrada pela polícia na tarde deste sábado (8). Ela desapareceu no bairro Castelo, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, na quinta-feira (6).
A informação foi confirmada pela mãe da menina, Andreia Muniz, à Itatiaia. A adolescente foi encontrada em uma casa em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Quem revelou o local foi o namorado da jovem, um homem de mais de 30 anos. Ele levou a polícia até o local onde a jovem estava escondida da família.
Mariana falou que ia para a casa de uma amiga
Mariana saiu de casa na tarde de quinta-feira (6) falando que ia para a casa de uma amiga e não havia aparecido desde então. Os pais suspeitavam de que ela estivesse com o namorado, que também estava desaparecido e não atendia ligações.
O namoro dos dois não era aprovado pelos pais da adolescente, por isso, eles resolveram “tomar uma atitude” que ela não aceitou. “Ela tem um namorado, é uma pessoa uma pouco mais velha e nós começamos a ver que não estava sendo legal esse namoro. Então, eu e o pai dela resolvemos tomar outras medidas e foi aí que ela não aceitou. Ela falou que ia ao shopping, chamou um carro de aplicativo às 15h e não voltou mais”, contou.