A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) tenta localizar o suspeito de atirar e matar o cantor Vini VL, de 24 anos, que foi executado com 10 tiros na porta de um bar em Carapicuíba, na Grande São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (30). O crime ocorreu após desentendimento com outro homem em uma casa noturna, no bairro Vila Silviania.
A pasta ainda comunicou que o homem que realizou os disparos já foi identificado. “O 1º Distrito Policial de Carapicuíba identificou o autor do crime e representou pela prisão cautelar ao Poder Judiciário. Diligências são realizadas para localizá-lo e esclarecer os fatos”, diz nota enviada à Itatiaia.
O suspeito conseguiu fugir após o crime e a polícia investiga o caso.
Motivo da briga
A briga teria começado por causa do envolvimento de Vinicius Augusto com uma mulher. O músico discutiu com um homem, que deixou a casa noturna para pegar uma arma e voltou atirando.
MC Vini VL foi levado para o Hospital Geral de Carapicuíba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O suspeito conseguiu fugir e ainda não foi localizado. A polícia investiga o crime.
Em nota, a casa noturna ‘Fire Beer’, onde o cantor foi morto, lamentou o crime: “que as boas lembranças dos momentos ao lado do Vini possam confortar toda família e amigos nesse momento. Ele sempre foi uma pessoa brilhante e tenho certeza que sentiremos para sempre a alegria que ele nos deu”, diz a postagem.
Carreira
Vini VL, que se nomeava como ‘Revelação de Carapicuíba’, conta com mais de 40 mil seguidores no Instagram. Na rede social, o funkeiro já posou ao lado de MC Hariel, um dos grandes nomes do gênero.
Ainda no início da carreira musical, Vini VL gravou músicas como ‘Set Baladeira’, ‘Beat do Palhaço do Mal’ e ‘Rotina Diferenciada’.