O Atlético divulgou, na noite dessa quarta-feira (30), os bastidores da classificação da equipe para a final da Copa Libertadores. O Galo empatou por 0 a 0 com o River Plate, no Mâs Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, e garantiu vaga na decisão do torneio. O Alvinegro enfrentará o Botafogo, em 30 de novembro, pelo bicampeonato.
No vídeo de bastidores, o Atlético mostrou a revolta do atacante Hulk com a polícia argentina. A delegação alvinegra ficou parada em diversos momentos no deslocamento para o estádio em pausas feitas pela escolta. O fato irritou o ídolo alvinegro, que ficou inconformado com a lentidão e demora para chegar ao Monumental de Nuñez.
Já após a partida, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o meio-campista Alan Franco provocaram torcedores do River Plate. O caminho de acesso para o vestiário é separado da arquibancada apenas por uma estrutura transparente, o que facilitou a brincadeira dos atleticanos.
Já no vestiário, muita festa dos jogadores com a classificação para a final. Até o presidente Sérgio Coelho pulou para comemorar a vaga na decisão.
A final entre Atlético e Botafogo será no dia 30 de novembro, no Estádio Mâs Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. O horário da partida ainda não foi definido.