Bolsonaro rebate acusações sobre reforma de casa em Angra dos Reis e cita perseguição: ‘Está ficando Feio’
Principais notícias do Dia
Publicado em 09/12/2024

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) usou suas redes sociais para se defender de acusações relacionadas à reforma de sua casa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. A polêmica surgiu após o vazamento de um contrato de reforma no valor de R$ 900 mil reais.

Bolsonaro afirmou que não obteve licença para a obra, alegando que esta era ‘dispensável’ de acordo com o Código de Obras do município do Rio de Janeiro. “Não foi aumentado nem diminuído um metro sequer dessa obra”, declarou o ex-presidente, rebatendo as críticas.

Críticas à imprensa e à Polícia Federal

O ex-mandatário dirigiu críticas ao jornal O Globo, que publicou uma página inteira sobre o assunto. ‘Globo, está ficando feio’, afirmou Bolsonaro, questionando a cobertura do caso.

Além disso, Bolsonaro criticou a Polícia Federal pelo vazamento do documento do contrato. Em tom de desafio, ele declarou: “Estou à disposição de vocês para duas ou três horas, ao vivo, vocês me inquirirem sobre o que bem entender. Joia, vacina, roubo, baleia, leite condensado, carpas, moedas no lago, seja o que for”.

O ex-presidente também aproveitou para fazer uma comparação entre a situação atual do país e a de dois anos atrás, quando ainda estava no poder. ‘Eu quero só 30 minutos para falar sobre o nosso Brasil, como está a vida do brasileiro hoje em dia e como estava há dois anos atrás’, desafiou.

A polêmica em torno da reforma da casa de Bolsonaro em Angra dos Reis adiciona mais um capítulo às investigações e controvérsias que cercam o ex-presidente desde o fim de seu mandato.

Comentários