Presidente da Câmara de Santa Luzia é detido suspeito de dirigir Bêbado
Principais notícias do Dia
Publicado em 06/01/2025

Glayson Johnny Gonçalves Coelho, 54 anos, vereador de Santa Luzia, foi conduzido para uma delegacia por embriaguez ao volante, na noite desse domingo (5). Ele é o atual presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Conforme o boletim de ocorrência, na noite passada, moradores do Conjunto Cristina alertaram a polícia sobre um Volkswagen Polo andando na contramão e com o motorista aparentando estar bastante alterado.

O carro foi visto pelos militares fazendo uma conversão proibida na avenida Antônio de Pinho Tavares. Ao ser abordado pela PM, o político afirmou ser perseguido por outros dois veículos, que não foram localizados pela polícia.

O vereador apresentava hálito etílico e não quis fazer o teste do bafômetro. Glayson disse aos militares que havia consumido três latas de cerveja. Ele foi autuado, teve a carteira de habilitação recolhida e o carro foi liberado para outra pessoa. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

Em entrevista à Itatiaia, o vereador negou estar embriagado e disse que na ocorrência da noite de ontem ele estava ajudando uma amiga que estava sendo perseguida por dois carros. Ele foi até a delegacia e falou aos policiais que estava tentando salvar a amiga.

“Não tem nada disso. Eu estava ajudando uma menina que estava sendo perseguida por dois carros. Fui para a delegacia como testemunha. É uma amiga que está em processo de separação”, conta o vereador.

Nossa reportagem entrou em contato com a assessoria da Câmara Municipal e aguarda posicionamento.

Comentários