Influencer é investigada por causa de remédios para Emagrecer
Principais notícias do Dia
Publicado em 05/02/2025

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga uma influenciadora digital, de 28 anos, por divulgar e vender remédios para emagrecimento nas redes sociais. Uma equipe do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados a jovem em Goiânia nesta terça-feira (4).

Segundo a PC, a jovem é alvo de um inquérito que apura o crime de comercialização irregular de medicamentos para emagrecimento. A mulher usava a internet para divulgar e promover a venda dos produtos “de forma recorrente e sem a devida autorização legal”, de acordo com a corporação.

Os agentes compareceram na casa da influenciadora, localizada em um condomínio de luxo na capital goiana, e no escritório dela. Nos imóveis, a polícia encontrou invólucros vazios de medicamentos, agulhas, dispositivos eletrônicos e outros materiais de interesse para a investigação.

À polícia, ela admitiu que comprou os medicamentos para uso próprio e para revendê-los para conhecidos. Agora, a investigação tem o objetivo de obter novas informação e esclarecer a conduta criminosa.

Comentários