A Polícia Militar (PM) procura um homem de 33 anos, suspeito de ter esfaqueado a companheira na madrugada deste sábado (15), em Sete Lagoas, região central de Minas. A vítima, de 20 anos, está internada em estado grave no Hospital Municipal da cidade.
Segundo consta do registro de ocorrência, o suspeito chegou na casa de sua mãe por volta das 3h30 da manhã, acompanhado do enteado, de 5 anos, e do filho, de 3. Ele estava desorientado e dizia ter matado a companheira. Em seguida, deixou as crianças com a mãe e fugiu. Ainda de acordo com o registro, o crime foi motivado pela crença do suspeito de uma traição por parte da vítima.
Os próprios parentes do suspeito ligaram para a PM e foram à casa da vítima, onde a encontraram ainda com vida, mas bastante ensanguentada e com várias perfurações pelo corpo. Mesmo ferida, a jovem conseguiu contar que estava dormindo quando foi surpreendida pelo companheiro e esfaqueada diversas vezes.
Ela foi socorrida ao Hospital Municipal e até as últimas atualizações desta reportagem, a jovem se encontra entubada e sob medicação, na UTI da unidade de saúde.
A perícia civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, apreendeu a faca que teria sido utilizada no crime. Os militares chegaram a fazer buscas pelo suspeito em uma fazenda para onde ele teria fugido, mas até o momento ele não foi localizado.