O cantor Jhaimerson Juvenal, conhecido artisticamente como Rafa Diniz, morreu afogado na Ilha do Fogo, ponto turístico localizado no rio São Francisco, divisa entre os estados de Pernambuco e Bahia.
O caso aconteceu na sexta-feira (21) foi confirmado neste sábado (22) pela assessoria do cantor através das redes sociais.
De acordo com informações, o artista, conhecido na cena musical do Vale do São Francisco, tomava banho no local, bastante frequentado por moradores e turistas, quando se afogou. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.
As circunstâncias do afogamento ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
Rafa estava na Ilha do Fogo a trabalho. No domingo (23), o cantor iria gravar seu novo EP, intitulado de “Resenha na Ilha”.
O velório do jovem, de 22 anos, será feito neste sábado, às 15h, na Rua 02, no bairro Ouro Preto, no município de Petrolina. O sepultamento será domingo, às 9h, no Cemitério Campo das Flores.
Carreira
Cantando principalmente arrocha, Rafa Diniz já tinha três anos de carreira musical. O artista já tinha sete discos lançados.
Entre os principais sucessos, estão: Aliança, Plantão no Boteco e Mulher Segura.