Uma mulher, de 42 anos, está presa, suspeita de matar o companheiro com requintes de crueldade, após ter flagrado Everton Amaro da Silva, de 47 anos, tentando violentar a filha dela, de apenas 11 anos.
O fato foi registrado no final da noite desta quinta-feira (10) no Bairro Taquaril, região Leste de BH. Um pedestre teria passado pela Rua Desembargador Bráulio e visto dois homens carregando o que seria um corpo para fora de uma casa. Assustado, o homem acionou a polícia.
Os policiais encontraram o corpo em uma área de mata e, ao seguir rastros de sangue, chegaram à casa da suspeita. No local, ela confessou ter cometido o crime porque viu o namorado molestando a filha.
Segundo a suspeita, antes de matar Everton, ela percebeu que ele chegou sob efeitos de drogas em casa, foi direto ao quarto da criança e alisou a menina. A mulher fingiu não ter visto nada, teve relações sexuais com o namorado e, depois, colocou um remédio tarja preta na cerveja dele.
Quando Everton dormiu, a mulher deu várias facadas e pauladas nele. Ela teria, ainda, cortado os testículos de Everton e colocado-os na boca dele. Depois, o corpo foi parcialmente queimado na área externa da casa.
Ela contou com a ajuda de um menor de idade para jogar o corpo na mata. Ele ainda é procurado pela polícia.
A criança foi encaminhada para os procedimentos médicos de praxe e passa bem. O caso será encaminhado à Polícia Civil.