O técnico Cuca adotou tom de humildade para convocar a torcida do Atlético para o retorno do time à Arena MRV. No próximo domingo (11), o time encara o Fluminense pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, em duelo marcado para 17h30 (de Brasília).
Após vexame no Chile, onde perdeu por 3 a 2 para o Iquique, pela Copa Sul-Americana, o treinador assumiu a responsabilidade e prometeu cobrança interna por mais entrega de seus comandados. O revés foi para o atual lanterna do Grupo H e também do campeonato nacional.
“Eu vim com um time mesclado e forte, para que a gente embalasse e pegasse confiança. Agora, perdemos parte dela. Venho humildemente pedir ao torcedor para nos apoiar no domingo. Se temos uma chance de ganhar na casa, é com o apoio. Não seria justo pedir, mas peço em nosso nome. Peço para nos unirmos. Ao treinador, que sou eu, cabe arrumar estes defeitos que estamos apresentando”, destacou Cuca.
“Qualquer coisa que a gente falar hoje, será pior para o jogador que está aqui machucado. Não seria justo da minha parte jogar essa responsabilidade neles. Quem pode reverter no domingo são eles. Vamos conversar, analisar, sem dúvida nenhuma vai ter muita cobrança em cima deles. A gente classifica, pois temos dois jogos em casa. Mas, não é pela classificação. É por este jogo, pelo de Caracas. Precisamos de algo mais. O atleticano não se incomoda com parte técnica e espetáculo. Ele quer ver o cara representar e isso temos que fazer melhor”, finalizou.