O homem de 27 anos que teve o carro alvejado com mais de 20 disparos em uma rodovia que liga Iacanga a cidade de Arealva (SP) conseguiu escapar do atentado com vida.
Segundo a Polícia Científica, a caminhonete que a vítima dirigia foi atingida por 27 disparos. Apenas dois tiros o atingiram, um na mão e outro na perna. Ele foi socorrido e, de acordo com a Polícia Militar, ele não corre risco.
Para a polícia, a vítima contou que trafegava sentido Iacanga onde ia comprar uma chácara, quando um carro preto emparelhou na pista e um homem que estava sentado no banco do passageiro teria sentado na janela do carro para efetuar os disparos contra ele.
A vítima estava acompanhada de um amigo, que não ficou ferido. Para se livrar do tiroteio, o rapaz afirmou que começou a dirigir em zigue-zague pela rodovia para tentar se livrar dos tiros.
Ele contou aos policiais que foi perseguido pelo atirador por cerca de 10 quilômetros. O autor dos disparos só teria desistido quando chegaram na entrada de Iacanga.
Investigação
Ainda de acordo com a polícia, ao chegar ao município, a vítima viu uma viatura da Polícia Militar e pediu ajuda.
Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Iacanga, mas logo foi transferido para um hospital particular de Bauru. A família não autorizou a unidade de saúde passar informações sobre o paciente.
A Polícia Civil registrou o caso como tentativa de homicídio e irá investigar o caso. Ninguém foi preso e a motivação do crime é desconhecida.