A polícia voltou na noite desta quarta-feira (5) ao prédio onde mora Najila Trindade, que denunciou o jogador Neymar por estupro.
O Jornal Hoje apurou que a empregada que trabalha no apartamento de Najila esteve na noite desta quarta no prédio na Zona Sul de São Paulo. Por orientação da polícia, o condomínio avisou a investigação.
Os policiais chegaram por volta das 20h desta quarta e intimaram a mulher a depor na tarde desta quinta-feira (6) na delegacia que apura o caso.
Pela manhã, quem falou com a delegada que investiga caso foi o ex-advogado da mulher, José Edgard Bueno. Ele foi até a delegacia esclarecer alguns pontos do caso, no momento em que era advogado de Najila.
Na saída, ele não quis gravar entrevista, mas o advogado dele falou brevemente. Disse que seu cliente “foi completar informações e esclarecer alguns pontos a convite da dra. Juliana (delegada). E que está preservando o sigilo profissional do caso, em relação à sua ex-cliente”.
O jogador Neymar está sendo aguardado nesta sexta-feira (7) para prestar depoimento na Delegacia de Repressão de Crimes de Informática no Rio de Janeiro. Esse é outro inquérito em que Neymar está sendo investigado pela divulgação de imagens íntimas da mulher que o denunciou.
Pelo Código Penal, é crime publicar imagens de nudez sem o consentimento da pessoa.