De acordo com a polícia, o homem marcou um encontro com a mulher prometendo uma entrevista para uma falsa vaga de emprego. O caso aconteceu na segunda-feira (21), e os vídeos foram divulgados nesta quarta (23).
As imagens mostram o momento em que o homem deixa a vítima, baleada, no hospital. Ele chega primeiro ao local e se dirige ao balcão de atendimento. Em seguida, a mulher o acompanha.
Investigação
A vítima falou à Polícia Civil e ao Ministério Público sobre o caso. Conforme a polícia, ela relatou que fez uma postagem em uma rede social dizendo que precisava de emprego.
Na sequência, conforme a polícia, a mulher disse que recebeu uma mensagem do suspeito, propondo marcar uma entrevista para uma falsa vaga de trabalho. Ao encontrar com o homem, a vítima disse que foi convencida a ir até a casa dele.
Na casa do suspeito, conforme a polícia, a vítima relatou ter sido obrigada a ter relações sexuais com ele. A mulher disse que tentou reagir e que, por isso, foi baleada no ombro.
A polícia informou que a vítima teve pés e mãos amarrados, foi estuprada duas vezes e agredida durante cinco horas pelo suspeito.
Ainda conforme a polícia, depois do crime, o homem levou a mulher até o pronto socorro e pediu que ela mentisse, dizendo que ele a tinha socorrido.
O homem foi preso em flagrante e levado para a Cadeia de Palotina.