
A Prefeitura de Ladainha anunciou nesta sexta-feira, 19 de junho, a chegada de uma nova caçamba para reforçar a frota municipal e ampliar a capacidade de atendimento dos serviços realizados em diferentes áreas do município. O veículo passa a integrar a estrutura da administração municipal, que vem investindo na modernização da frota com a aquisição de novos equipamentos e veículos.
De acordo com a Prefeitura, a nova caçamba será utilizada em ações de manutenção de estradas, obras, limpeza urbana, transporte de materiais e outros serviços essenciais, tanto na sede quanto na zona rural. A expectativa é que o equipamento proporcione mais agilidade e eficiência na execução das demandas, além de oferecer melhores condições de trabalho às equipes.
A aquisição representa um importante avanço para a infraestrutura do município, contribuindo diretamente para a melhoria dos serviços prestados à população. Nos últimos meses, a Prefeitura também recebeu outros equipamentos, como uma escavadeira, patrol, carregadeira, além de veículos para diferentes setores, incluindo vans, ambulâncias e o Vacimóvel.
Durante a apresentação do novo veículo, o prefeito destacou que as conquistas são resultado da busca por recursos e do apoio de parlamentares que destinam investimentos para o município. O chefe do Executivo também ressaltou a importância de valorizar representantes políticos que contribuem com o desenvolvimento de Ladainha, afirmando que a chegada de novos equipamentos é fruto de uma gestão voltada à captação de recursos e ao fortalecimento da infraestrutura municipal.