
A comunidade de Santo Antônio dos Moreiras passou a contar a partir desta sexta-feira, 19 de junho, com a inauguração do atendimento odontológico na Unidade Básica de Saúde (UBS) local. A inauguração do consultório reuniu o prefeito Nego de Domicio, o secretário Túlio, o vereador Carlinho, liderança comunitária Valnício e profissionais da área da saúde.
Após mais de dez anos de espera desde a inauguração da unidade, os moradores já estão contando com um consultório odontológico dentro da própria comunidade, ampliando o acesso aos serviços de saúde e aproximando o atendimento da população.
Durante a solenidade, o prefeito destacou a importância do momento para a comunidade e ressaltou o significado da conquista para os moradores. “Estamos aqui em Santo Antônio dos Moreiras cumprindo mais uma promessa de campanha, que é trazer para esta comunidade o atendimento de dentista para nossa população. É um motivo de muita alegria trazer esse tratamento para dentro da comunidade e cuidar do nosso povo”, afirmou.
Segundo o secretário Túlio, a saúde bucal é parte fundamental dos cuidados com a saúde e a disponibilização do serviço dentro da comunidade irá trazer mais qualidade de vida aos munícipes. Os profissionais Ronaldo e Flávia serão os responsáveis pelos atendimentos no novo consultório.