ENCONTRADO O CORPO DE CAMINHONEIRO QUE ESTAVA DESAPARECIDO EM GUANHÃES
Principais notícias do Dia
Publicado em 31/10/2019

Corpo encontrado na manhã desta quarta-feira às margens da Avenida Antônio Rosa Lima pode ser de caminhoneiro desaparecido em Guanhães

Na manhã desta quarta-feira (30) um corpo em estágio avançado de decomposição foi encontrado às margens da Avenida Antônio Rosa Lima, em um campinho, próximo à Fábrica de Manilhas, em Guanhães. Quem o encontrou foi um trabalhador rural que esteve no local para fazer a limpeza do terreno e evitar a entrada de gado.

As Polícias Militar e Civil foram acionadas e se dirigiram ao local, juntamente com a perícia, que ao realizar os trabalhos de praxe, encontrou junto às vestimentas, os documentos do caminhoneiro Gilmar Galdino dos Santos, 44 anos, que desapareceu no dia 24 de setembro, em Guanhães.

No entanto, em conversa com a reportagem da Folha, o Delegado de Polícia, Dr. Junio Silva de Almeida, informou que o corpo se encontra no IML e somente após o seu reconhecimento é possível confirmar a identidade.

Sobre o desaparecimento do caminhoneiro

Na madrugada do dia 24 de setembro, o caminhoneiro Gilmar Galdino dos Santos, 44 anos, desapareceu após deixar o Posto Guarani, em Guanhães, onde seu caminhão estava estacionado. Durante este período, familiares de Galdino e toda a comunidade guanhanense se mobilizaram para encontrá-lo, mas até então não havia nenhuma pista de seu paradeiro.

Comentários