"Além de ser véspera de Natal, dia 24 foi o meu aniversário de 20 anos e esse foi o presente que ganhei, infelizmente. Essa situação está horrível para nós. Perder ele está sendo um sentimento muito difícil". Esse é o desabafo de Luana Sampaio Paes, irmã de Luan Sampaio Paes, de 23 anos, que pilotava uma moto, a caminho da ceia de Natal, em uma estrada de Bertioga, no litoral de São Paulo, quando sofreu um acidente e não resistiu.
Luan morreu após sofrer um acidente de trânsito, na noite desta terça-feira (24), na rodovia Rio-Santos, no Jd. Albatroz, em Bertioga. A vítima trafegava pelo local em uma motocicleta, quando um veículo saiu do acostamento e cruzou a via, ocasionando a colisão.
O rapaz foi socorrido ao Pronto Socorro do município, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. "Quando a secretária da hospital me ligou perguntando o que eu era dele e pedindo para eu e os familiares irem até lá, saímos correndo, desesperados. Eu entrei aflita e tive a notícia que ele já estava sem vida. Corri acabada lá onde minhas tias estavam e contei. Todos desabaram", relata.
Conforme conta a jovem, em seguida, veio o momento ainda mais difícil, dar a notícia para a mãe. "Luan era uma pessoa de índole incrível, trabalhador, um menino bom e com o coração enorme. Nossos Natais nunca mais serão os mesmos", finaliza Luana.
Os veículos envolvidos foram apreendidos para perícia junto ao Instituto de Criminalística. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, na Delegacia de Polícia de Bertioga.