Três pessoas da mesma família morreram e outras nove vítimas foram envolvidas em um grave acidente envolvendo dois carros sendo um Fiat Siena preto de placa HMQ 9389 e um Fiat Uno prata com placa GPX 2177 na MG-423, na madrugada deste domingo (29), entre Nova Serrana e Conceição do Pará.
Ambos os carros eram de Nova Serrana e a condutora do Fiat Uno fugiu do local.
No veículo Siena haviam quatro vítimas onde duas estavam conscientes e orientadas sem ferimentos e dispensaram atendimento. As outras duas vítimas estavam com ferimentos pelos corpos e foram encaminhadas pelo Samu ao Hospital São José em Nova Serrana.
Já no veículos Uno, estavam cinco passageiras, duas foram conduzidas por terceiros, duas estavam em óbito e uma estava gravemente ferida e foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Nova Serrana, mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.
Segundo informou a Polícia Militar Rodoviária (PMR), que registrou a ocorrência, o motorista do veículo Siena contou que seguia na pista, por volta das 3h30, quando percebeu um Fiat Uno atravessado na rodovia com as luzes apagadas.
Para a polícia ele disse também que tentou desviar, mas não conseguiu e bateu na lateral do carro.
Dentro do Uno estavam cinco pessoas da mesma família, entre mãe, filhas e irmãs.
Creuza Aparecida Ribeiro, Letícia Victória Bueno Martins e Maria Tereza Ribeiro Santos morreram no local. Uma passageira foi socorrida com ferimentos e relatou que a motorista fugiu, pois não tinha habilitação.
A PMR também informou que o carro foi apreendido com documentação vencida e que a condutora deve ter parado na pista para fazer uma conversão.
O Corpo de Bombeiros e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceram ao local. Duas mulheres, sendo uma passageira do Fiat Uno e uma pessoa do outro carro, estavam conscientes, foram medicadas, imobilizadas e encaminhadas para o Hospital São José em Nova Serrana.