'Cops', uma série de TV americana que acompanhava policiais no trabalho, foi cancelada após 31 anos. A série, que representava impasses agressivos e confrontos entre suspeitos e policiais, foi arquivada sem planos de retorno. Sua 33ª temporada deveria estrear no dia 15 de junho na Paramount Network, mas não será mais exibida.
Um porta-voz da rede disse ao New York Times: "Cops não está na Paramount Network e não temos planos atuais ou futuros para que ela volte". A série tem sido um sucesso nos Estados Unidos, veiculada desde 1989, ficou conhecida por suas seqüências de perseguição e discussões entre as autoridades policiais e as pessoas a quem estavam prendendo. Na sequência do movimento Black Lives Matter, desencadeado pela morte de George Floyd nas mãos de um policial, o cancelamento foi elogiado por ativistas.
Atualmente, os protestos continuam nos EUA, pedindo o fim da brutalidade policial e a reforma do sistema criminal. Nas notícias sobre o cancelamento do programa, Rashad Robinson, da Color Of Change - uma instituição de caridade que faz campanha para que os reality shows policiais sejam cancelados desde 2013, tuitou: "Por 30 anos, #COPS normalizou a injustiça e deturpou o crime, o policiamento e a raça. Mas está longe de ser o único programa de TV criminal a fazer isso. É hora das redes semelhantes a Paramount se posicionarem contra as representações do sistema de justiça criminal que promovem o racismo sistêmico".